Contato Mauy

Telefones de contato:
(85) 3298-8800 - Fábrica
(85) 3495-7361 - Maraponga
(85) 3256-1999 - Shopping Sul

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Masculino x feminino: Androginia

Em meados da década de 1970, o estilista Yves Saint Laurent mesclou o universo masculino com o feminino nascendo a moda unissex. Os terninhos, calças pijamas, smoking e camisas curtas na frente e com cauda nas costas, criados por ele, são peças totalmente atuais e essenciais na moda andrógina.
Essa tendência marcou presença em vários desfiles nacionais e internacionais de verão e promete continuar nas próximas estações.
A brincadeira é pegar emprestadas algumas peças características do guarda-roupa masculino como: alfaiataria, colete, blazer, terninho, smoking, calça larga, camisa social, sapato oxford e gravata. Aposte também em cores neutras como o preto, branco, cinza. Os looks ficam elegantes com peças clássicas, mas com cortes e materiais modernizados.

Para quem não curte uma produção totalmente homenzinho, mas quer está por dentro da tendência e se mostrar moderninha, a dica é combinar peças masculinas com peças mais femininas. Dá pra usar camisas sociais com leggings ou calças skinnys, ou jogar um blazer reto preto por cima de um vestidinho que fica super bacana.




As famosas também apostam na androginia.



O masculino x feminino também aparece na nossa coleção de verão 2012, Trés Chic, nas imagens abaixo, com looks compostos por colete, blazer, alfaiataria e outros.Venham conferir isso e muito mais em uma loja Mauy mais próxima de vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário